Somos todos um

Sê a mudança que queres ver no Mundo!

Para quem não me conheça, as opiniões pessoais expressas neste blogue, não são opiniões pré-formadas e retiradas de alguns documentários aqui expostos. Antes pelo contrário, estes só vieram confirmar a minha opinião há muito formada, através de estudo auto-didacta, da observação da natureza humana e principalmente da minha própria vivência. Tenho a absoluta convicção que o mais importante neste momento é informar as pessoas para os problemas que irão defrontar no futuro próximo, bem como contribuir com o máximo de soluções possíveis para esses mesmos problemas.

sábado, 23 de outubro de 2010

De la Servitude Moderne – Da Servidão Moderna


“Que Época tão terrível é esta, em que uns idiotas conduzem uns cegos”
- W. Shakespeare -



Legenda: Trabalho – do Latim "Tripalium" - “Tri" - três "Palium" - pau(s); "Tripalium" - instrumento de tortura

Um Filme Poderoso, totalmente independente, que espelha de forma crua a escravidão moderna que é a sociedade actual.
Aconselho vivamente a visitarem o site do filme, muito esclarecedor e onde podem assistir legendado On-line...
Ou fazer Download por…
Do Site dos Autores:
 “A difusão do filme está voluntariamente fora de todo circuito mediático ou comercial, depende da boa vontade dos companheiros de assegurar sua difusão da maneira mais ampla possível. Sintam-se então completamente à vontade para organizar a projecção deste filme dentro das condições que mais lhes forem  convenientes.

    No entanto, é imperativamente exigido que a difusão ou a projecção deste filme sejam totalmente gratuitas. Eventualmente, seria apreciável que recebêcemos um correio indicando a data, a hora e o lugar da projecção, a fim de que possamos inclui-la em nossa página internet. Se por eventualidade queiram nossa participação, podem igualmente entrar em contacto connosco por correio electrónico.

    Naturalmente as organizações nacionalistas, racistas ou anti-semitas nunca terão nossa aprovação caso queiram apropriar-se desse filme, seja qual for a intenção, pois os mesmos ocupam evidentemente o primeiro lugar em nossa lista de inimigos.

Jean-François Brient e Victor León Fuentes

Sem comentários:

Enviar um comentário