Somos todos um

Sê a mudança que queres ver no Mundo!

Para quem não me conheça, as opiniões pessoais expressas neste blogue, não são opiniões pré-formadas e retiradas de alguns documentários aqui expostos. Antes pelo contrário, estes só vieram confirmar a minha opinião há muito formada, através de estudo auto-didacta, da observação da natureza humana e principalmente da minha própria vivência. Tenho a absoluta convicção que o mais importante neste momento é informar as pessoas para os problemas que irão defrontar no futuro próximo, bem como contribuir com o máximo de soluções possíveis para esses mesmos problemas.

Sê a mudança que queres ver no Mundo!

Para quem não me conhece, as opiniões pessoais expressas neste blogue, não são opiniões pré-formadas e retiradas de alguns documentários aqui expostos. Antes pelo contrário, estes só vieram confirmar a minha opinião há muito tempo formada, através de estudo auto-didacta, da observação da natureza humana e principalmente da minha própria vivência.
Antes de mais tenho a absoluta certeza de que estamos sem dúvida a viver o momento mais importante da história da Humanidade, um ponto da história em que tudo irá mudar.
Quer seja pelo deflagrar de uma nova Guerra Mundial, quer seja pelo colapso financeiro mundial, ou mesmo pelas catástrofes “Naturais” que se adivinham em 2012, quer seja (e esta será a melhor opção) pelo despertar das massas para a Verdadeira Realidade.
Como tal, tenho a absoluta convicção que o mais importante neste momento é informar as pessoas para os problemas que irão defrontar no futuro próximo, bem como contribuir com o máximo de soluções possíveis para esses mesmos problemas.
Antes de mais é necessário que cada um entenda que não existe Eu e Tu, Ele ou Elas, que entenda a maior e mais importante verdade de todas, que somos todos Unos, que fazemos parte de um mesmo organismo vivo que é o nosso planeta, e que estamos profundamente conectados com todos os seres vivos, mesmo sem o perceber. Estão no entanto disponíveis inúmeras formas de perceber, de sentir, e até mesmo de ver essa conexão. 

Ao percebermos que somos todos Um, percebemos finalmente a necessidade de amarmos e cuidarmos de todos os seres Humanos, sem excepção. Que só através do amor incondicional se obtém paz e felicidade. Neste sentido, percebemos também que todo o mal que fazemos a outro estamos na realidade a faze-lo a nós próprios. Uns chamam-lhe Karma, outros dizem que “Deus não dorme”, mas a verdade é que acabamos sempre por receber o que damos. Aprofundando mais esta última questão, a qual tenho estado a “trabalhar”, temos, através desta conexão, poder para atrair os nossos maiores medos, da mesma forma que podemos ainda mais facilmente atrair o que mais desejamos, através de pensamentos positivos e de acção em conformidade com os nossos desejos. Não sendo no entanto possível comandar o desejo ou pensamento de outra pessoa directamente, felizmente.
Assim entendemos também que não são mais necessários governos, instituições financeiras ou religiões para nos “escravizarem”, quando nenhum deles tem a solução para uma questão que é tão simples de resolver. A solução está dentro de cada um de nós. Não podemos pensar em mudar o mundo sem nos mudarmos a nós próprios, pois o mundo é um reflexo de nós próprios. Sê a mudança que queres ver no mundo!





We are all One


Este documentário demonstra o quanto as religiões nos têm afastado da verdadeira espiritualidade. A verdade é muito simples…
Somos todos Um…